Dia do Sexo: Pesquisa revela insatisfação dos brasileiros | TV Aracaju The Mobile Television Network

Dia do Sexo: Pesquisa revela insatisfação dos brasileiros No próximo dia 6/9 é o Dia do Sexo. O Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, fez uma pesquisa bem abrangente sobre o assunto no Brasil e mapeou todos os hábitos sexuais dos brasilei...

sexo, tesão, disfunção, eretil, carinhos, preliminares, banalização, ejaculação, precoce

Dia do Sexo: Pesquisa revela insatisfação dos brasileiros

Publicado por: admin
04/09/2017 12:36 PM


Dia do Sexo: Pesquisa revela insatisfação dos brasileiros


No próximo dia 6/9 é o Dia do Sexo.


O Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, fez uma pesquisa bem abrangente sobre o assunto no Brasil e mapeou todos os hábitos sexuais dos brasileiros.
Inclusive, descobrimos que metade deles não está satisfeito com sua vida sexual.

Temos à disposição fontes e especialistas para falar sobre a pesquisa e também diversos outros dados no e site. Seguem mais informações.

 


Dia do Sexo: mais da metade dos brasileiros não está satisfeito com a vida sexual

 

Site adulto de relacionamento divulga pesquisa sobre o hábito sexual dos brasileiros e revela que 51% não está contente com a situação entre quatro paredes

 

Um terço dos brasileiros acham que a vida sexual pode melhorar se encontrarem um(a) novo(a) parceiro(a) sexual, enquanto 40% acredita que uma apimentada na relação já resolve. Esse é o resultado de uma pesquisa feita pelo Sexlog, maior site adulto de relacionamento da América Latina que tem mais de 6 milhões de usuários cadastrados. 


Para a educadora sexual, escritora e youtuber Aline Castelo Branco, o segredo para manter a chama acesa mesmo após tantos anos de casado é ter cumplicidade: “O sexo só funciona bem entre o casal quando os dois buscam uma satisfação mútua. Não há regras, o importante é pensar no sexo não só como fonte de prazer, mas como um elemento para aumentar a afetividade do casal”.

 


FREQUÊNCIA
A pesquisa também revelou que cerca de 35% afirmam que fazem sexo de duas a três vezes por semana, enquanto 13% confessa que não tem transado com frequência. Já 44% optam por se dar prazer, e contaram que se masturbam de 1 a 3 vezes por semana.

 

DURAÇÃO
O tempo médio da transa, para 64,8% dos que responderam as perguntas, dura mais de meia hora - sendo que boa parte desse tempo para 28% deles é destinado para as preliminares.
Até 10 minutos 1.9%
Entre 10 e 20 minutos 10.9%
Até meia hora 22.4%
Mais de meia hora 64.8%

 


FALANDO EM PRELIMINARES...
Os brasileiros não economizam quando o assunto é preparar o terreno! Mais de 27% tira até meia hora só para isso. E já sabemos também que beijo na boca, estímulo no clítoris e lambida no mamilo são itens que não podem faltar nelas.

Não curto preliminares, vou direto 1.9%
Até 10 minutos 13.0%
Entre 10 e 20 minutos 29.1%
Até meia hora 27.6%

 

MAIS SEXO, POR FAVOR
Para comemorar esse dia tão importante para o Sexlog, a rede social criou um hotsite onde é possível encontrar todas as informações sobre os hábitos sexuais dos brasileiros.

 

“O Sexlog tem como missão promover o prazer real para quem quer curtir sem se preocupar com tabus ou julgamentos. E nada melhor que o Dia do Sexo para celebrar essa pluralidade de corpos que formam o Brasil e se reflete também entre os usuários de nosso site. Sexo faz parte da nossa vida e o mais importante é que seja sempre consensual, seguro e prazeroso para todos os envolvidos!”, diz Mayumi Sato.

 

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar