Edital de oficineiros é prorrogado para o dia 30 de maio | TV Aracaju The Mobile Television Network

ARACAJU ( 20/5) - Da Assessoria - O edital para o ‘Chamamento para Credenciamento de Interessados na Prestação de Serviços de Desenvolvimento de Oficinas Livres’, lançado pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funca...

aracaju, prefeitura, saude, saneamento, educação, transportes

Edital de oficineiros é prorrogado para o dia 30 de maio

Publicado por: admin
20/05/2019 11:20 AM
Divulgação
Divulgação

ARACAJU ( 20/5) - Da Assessoria - O edital para o ‘Chamamento para Credenciamento de Interessados na Prestação de Serviços de Desenvolvimento de Oficinas Livres’, lançado pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), que encerraria no dia 17, foi prorrogado para o dia 30 de maio. Os profissionais interessados em apresentar seus projetos culturais para o município devem se inscrever preenchendo um formulário no Mapa Cultural de Aracaju.

 

“O edital está aberto a toda e qualquer forma de expressão artística e cultural que possa ser sintetizada em uma oficina, para que esse conhecimento seja repassado para outras pessoas. É um edital de grande importância, porque atua diretamente em um foco estratégico de qualquer ação cultural, que é o eixo da formação. A gente espera que todo mundo que trabalha com oficina aqui em Aracaju se inscreva”, explicou o diretor de Arte e Cultura da Funcaju, Nino Karvan.

 

Podem se inscrever todos os profissionais das áreas artística e cultural, maiores de 18 anos de idade, desde que comprovem o conhecimento e a experiência na modalidade escolhida. As propostas deverão ser atividades práticas e lúdicas que estimulem a experimentação, reflexão, conhecimento e desenvolvimento dos modos de produção nas seguintes modalidades: artes visuais, dança, dramaturgia, figurino, elaboração de projetos culturais, literatura, performance, produção cultural, teatro, técnicas manuais, hip hop, cultura tradicional, circo, multimídia, jogos, entre outros.

Os interessados poderão inscrever até duas propostas por categoria e cada oficineiro receberá o valor de R$ 60 por hora efetivamente trabalhada. A seleção será feita por servidores da Funcaju, que irão analisar as propostas de acordo com a relevância e cumprimento dos requisitos apresentados no edital.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados