Antes de mudar as coisas ao seu redor, olhe para si mesmo | TVARACAJU.com Mobile Television Network

*Marinélia Leal Por muitos momentos na nossa vida achamos que para conseguir prosperar precisamos, necessariamente, mudar as coisas ao nosso redor. Às vezes resolvemos mudar as  pessoas à nossa volta, adquirir coisas novas ou ...

olhar, espelo, oportunidade, reflexão, ponderação

Antes de mudar as coisas ao seu redor, olhe para si mesmo

Publicado por: admin
08/11/2021 05:26 PM
Cortesia Pexels/iStock
Cortesia Pexels/iStock

*Marinélia Leal

Por muitos momentos na nossa vida achamos que para conseguir prosperar precisamos, necessariamente, mudar as coisas ao nosso redor. Às vezes resolvemos mudar as  pessoas à nossa volta, adquirir coisas novas ou até mesmo sentimos a necessidade de  mudar de lugar.  

 

Mas quando você notar que nada disso tem efeito algum, verá que na maioria das vezes  a principal necessidade de mudança é interna, e deve acontecer em você mesmo.  

 

Tudo o que vivemos e queremos viver, começa dentro de nós. Então para alcançar uma  vida plena, você precisa primeiramente conhecer a si mesmo, buscando as principais  referências da sua vida. 

 

Essas referências acontecem desde o momento da sua concepção, seu nascimento, do  seu parto, passando pela sua relação familiar ao longo dos anos e tudo o que você  vivenciou. 

 

A partir disso, você vai conseguir enxergar as escolhas que você deve ou não tomar,  tendo a todo momento a certeza que essas escolhas te levam a ser a pessoa que você  realmente quer ser.  

 

Tudo isso vem da técnica de Rebirthing, que te dá a oportunidade de se conhecer  novamente, começando a busca por uma vida nova, que seja ideal para o que você acredita.  

 

Portanto, antes de mudarmos tudo à nossa volta, precisamos olhar para nós mesmos e  nos dar a oportunidade de conhecer a si mesmo novamente. 

 

Sobre Marinélia Leal 

Engenheira química de formação, Marinélia Leal, depois de concluir sua pós-graduação  em Gestão da Qualidade, descobriu o desejo de trabalhar com pessoas e ajudá-las a ter  uma vida com mais qualidade.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Notícias relacionadas