Ilha na Bahia ganha defensoria publica | TV Aracaju The Mobile Television Network

Com uma população de 22.866 hab (IBGE/2017) fundada em ‎8 de agosto de 1833 (184 anos)  Itaparica,  na região Metropolitana de ‎Salvador é um município do estado da Bahia, no Brasil. Fica localizado na Ilha de Itaparica, na Baía de Todos os Santos.

aracaju, prefeitura, saude, saneamento, educação, transportes

Ilha na Bahia ganha defensoria publica

Publicado por: admin
12/04/2018 07:30 PM
Imagem: Humberto Filho
Imagem: Humberto Filho

Com uma população de 22.866 hab (IBGE/2017) fundada‎ em ‎8 de agosto de 1833 (184 anos)  Itaparica,  na região Metropolitana‎ de ‎Salvador é um município do estado da Bahia, no Brasil.

Fica localizado na Ilha de Itaparica, na Baía de Todos os Santos. Itaparica teve sua fama inicial como balneário de repouso e de saúde devido às suas bonitas praias e à sua água mineral que jorra da Fonte da Bica, localizada dentro da cidade, na costa oeste.

 

A sede de Itaparica é a décima oitava inauguração e passa a integrar a 6ª Regional da DPE/BA, atendendo a comarca de Nazaré

 

Através do projeto de expansão e interiorização, e com a sociedade civil presente, foi realizada a décima oitava inauguração da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA em três anos. Desta vez, em Itaparica. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 11, com a presença de gestores e representantes dos municípios que serão beneficiados com os serviços defensoriais a partir desta nova unidade.

 

A sede de Itaparica integra 6ª Regional da Defensoria Pública da Bahia, que tem sede em Santo Antônio de Jesus. Esta unidade da Defensoria atenderá esta comarca e os distritos judiciários de Vera Cruz, Barra do Gil , Caixa Prego, Jiribatuba (estes três também do município de Vera Cruz).

 

Abrangerá, ainda, a comarca de Nazaré com seus distritos judiciários: Aratuípe, Muniz Ferreira, Onha (Muniz Ferreira), Salinas da Margarida e Maragogipinho. O atendimento começará na segunda-feira, 30, e será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

 

Fonte: DPE Ba

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados