Temido e Mortal Sistema de Defesa Antimísseis Patriot dos EUA são enviados para a Ucrânia | TV Aracaju The Mobile Television Network

Os Estados Unidos e seus aliados da OTAN estão enviando vários sistemas de mísseis antiaéreos para a Ucrânia para ajudar na defesa contra a agressão russa.   De acordo com o European Truth, isso foi relatado  pela CNN  , citando informações de funcioná...

nuclear, holocausto, russia, políticas, internacional, guerra, nuclear, bombas, intrigas, territórios, míssil, foguetes

Temido e Mortal Sistema de Defesa Antimísseis Patriot dos EUA são enviados para a Ucrânia

Publicado por: admin
16/03/2022 03:54 PM

Os Estados Unidos e seus aliados da OTAN estão enviando vários sistemas de mísseis antiaéreos para a Ucrânia para ajudar na defesa contra a agressão russa.

 

De acordo com o "European Truth", isso foi relatado  pela CNN  , citando informações de funcionários dos EUA.

 

De acordo com o representante de alto escalão dos EUA, esses sistemas adicionais incluem o sistema automatizado de mísseis antiaéreos Osa (classificação da OTAN SA-8), o sistema S-300 (SA-10, SA-12) e o sistema antiaéreo portátil Strela sistema de mísseis. -3 "(SA-14).

 

De acordo com um alto funcionário dos EUA, os sistemas foram obtidos de países parceiros da OTAN e estão "a caminho". Não está claro como esses sistemas serão devolvidos ao país fornecedor.

 

Na quarta-feira, o presidente Volodymyr Zelensky pediu ao Congresso dos EUA  que forneça sistemas de defesa aérea  para combater aviões e mísseis russos se o Ocidente não quiser estabelecer uma zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia.

 

Anteriormente, a Alemanha começou a mover o sistema de mísseis antiaéreos Patriot para a Eslováquia, e os Estados Unidos  decidiram enviar  duas baterias de sistemas de defesa antimísseis Patriot para a Polônia.

 

Recorde-se que o Secretário-Geral da OTAN, Jens Stoltenberg, afirmou que a Aliança  não mudou a sua posição sobre a zona de exclusão aérea  sobre a Ucrânia, a fim de evitar que a guerra da Rússia contra a Ucrânia se transforme numa guerra com a OTAN.

Fonte: Pravda

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados