Tempo de orgasmo é alvo de pesquisa | TV Aracaju The Mobile Television Network

A pesquisa envolveu 500 casais e cronometrou nas relações sexuais o tempo entre a penetração e o orgasmo. A média é de 5,4 minutos.

sexo, tesão, disfunção, erétil, carinhos, preliminares, banalização, ejaculação, precoce, orgasmo, vagina, pênis

Tempo de orgasmo é alvo de pesquisa

Publicado por: admin
28/04/2018 11:17 AM
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

O estudo da PubliMed.Gov  centrou-se apenas no tempo entre a penetração e a ejaculação para determinar a média de tempo de uma relação sexual normal  e chegou à seguinte conclusão: o tempo médio despendido para cada casal (com base na média de  todas as vezes que eles fizeram sexo) variou de 33 segundos a 44 minutos; uma diferença de 80 vezes. A média entre todos os casais foi de 5,4 minutos. Veja a íntegra da pesquisa:

 

Pesquisa populacional multinacional sobre o tempo de latência da ejaculação intravaginal. 

Informação Sobre os autores: Waldinger MD 1 , Quinn P , Dilleen H , Mundayat R , Schweitzer DH , Boolell M .
 
Abstrato
INTRODUÇÃO:


O tempo de latência de ejaculação intravaginal (IELT), definido como o tempo entre o início da intromissão vaginal e o início da ejaculação intravaginal, é cada vez mais utilizado em ensaios clínicos para avaliar a quantidade de retardo da ejaculação induzida pelo inibidor da recaptação da serotonina em homens com ejaculação precoce. Prospectivamente, a avaliação do cronômetro dos IELTs tem precisão superior em comparação com o questionário retrospectivo e a latência reportada espontânea. No entanto, a distribuição do IELT na população masculina geral não foi previamente avaliada.

ALVO:
Determinar a distribuição IELT do cronômetro avaliado em grandes coortes masculinos aleatórios de diferentes países.

MÉTODOS:


Um total de 500 casais foram recrutados em cinco países: Holanda, Reino Unido, Espanha, Turquia e Estados Unidos. Homens matriculados tinham 18 anos ou mais, mantinham uma relação heterossexual estável por pelo menos 6 meses, com relação sexual regular. A população pesquisada não foi incluída ou excluída por seu estado ejaculatório e comorbidades. Esta pesquisa foi realizada em uma população geral "normal". Foram registrados eventos sexuais e IELTs com cronômetro durante um período de 4 semanas, bem como o status da circuncisão e o uso do preservativo.

 

MEDIDAS DE SAÍDA PRINCIPAIS:


O IELT, o estado de circuncisão e o uso de preservativo.

RESULTADOS:


A distribuição do IELT em todos os cinco países foi positivamente distorcida, com uma mediana de IELT de 5,4 minutos (variação: 0,55-44,1 minutos). A mediana do IELT diminuiu significativamente com a idade, de 6,5 minutos no grupo de 18-30 anos, para 4,3 minutos no grupo com mais de 51 anos (P <0,0001). A mediana de IELT variou entre os países, com o valor mediano para a Turquia sendo o mais baixo, ou seja, 3,7 minutos (0,9-30,4 minutos), que foi significativamente diferente de cada um dos outros países. A comparação entre homens circuncidados (N = 98) e não circuncidados (N = 261) em países excluindo a Turquia resultou em valores medianos de IELT de 6,7 minutos (0,7-44,1 minutos) circuncidados em comparação com 6,0 minutos (0,5-37,4 minutos) em homens circuncisados (não significativos). A mediana do valor do IELT não foi afetada pelo uso do preservativo.

 

CONCLUSÃO:


A distribuição do IELT está positivamente inclinada. O valor mediano global foi de 5,4 minutos, mas com diferenças entre os países. Para todos os cinco países, os valores medianos do IELT foram independentes do uso do preservativo. Nos países que excluíram a Turquia, os valores medianos de IELT foram independentes do estado de circuncisão.

 

Fonte:PubliMed.Gov

 

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar