Mulheres um sexo frágil? Reveja seus conceitos! | TV Aracaju The Mobile Television Network

Acorda, cuida dos lanches das crianças, do café da manhã da casa, leva os filhos para a escola, deixa algo pronto para o almoço, sai às pressas para o trabalho, pega trânsito, trabalha o dia todo, na volta para casa, pega as crianças na escola, faz o j...

sexo, tesão, disfunção, eretil, carinhos, preliminares, banalização, ejaculação, precoce, aplicativos, smartphones, celuar, orgasmo

Mulheres um sexo frágil? Reveja seus conceitos!

Publicado por: admin
07/05/2018 10:44 AM
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Acorda, cuida dos lanches das crianças, do café da manhã da casa, leva os filhos para a escola, deixa algo pronto para o almoço, sai às pressas para o trabalho, pega trânsito, trabalha o dia todo, na volta para casa, pega as crianças na escola, faz o jantar, cuida da casa, verifica o dever de casa dos filhos e quando se certifica de que está tudo em ordem, finalmente pode ir tomar um banho e ir para a cama.

 

Será que consegue adivinhar se estamos falando de um homem ou de uma mulher?

 

Acertou quem apostou nas mulheres!

 

Pesquisa realizada pela empresa Tríade do Tempo, especializada em software de gestão de tempo, com mulheres em atividade profissional, na faixa etária de 35 anos revela que elas dedicam:

 

 - 48% do tempo às urgências; (atividades que chegam em cima da

 hora, que não podem ser previstas, mas que geralmente causam estresse).

 - 28% do tempo às coisas importantes; (atividades que são realizadas

 e dão resultados a curto, médio ou longo prazo).

 - 24% do tempo às circunstâncias; (são os gastos de tempo de forma

 inútil, tarefas feitas por comodidade, ou "socialmente" apropriadas).

 

O sexo feminino possui grande foco em problemas do dia-a-dia, com as urgências de trabalho, da casa, dos filhos, do marido e familiares, e mesmo com todas as cobranças diárias, ainda sobra tempo para cuidar de assuntos importantes na sua vida e algumas atividades que possam lhe dar prazer, como cuidar da estética, fazer uma academia, acabam ficando em segundo plano.

 

Os homens se concentram mais entre as urgências e as circunstâncias, deixando o importante em segundo plano. O sexo masculino utiliza grande parte do tempo com conversas paralelas, chopp com amigos, festas sociais e por outro lado, as mulheres possuem um senso de responsabilidade mais aflorado.

 

Talvez esses dados reforcem de que certos conceitos têm que serem revistos em relação às mulheres ainda serem o tal “sexo frágil”. Para elas sobra muita responsabilidade e falta tempo para cuidarem um pouco de si mesmas.

 

A mulher também precisa se conscientizar que não é necessário abrir mão da sua vida pessoal, nem de seus prazeres, para ser uma boa mãe e uma profissional renomada, o que é realmente necessário é ter otimismo e determinação e imprescindível é dar-se o valor, mantendo sempre o bom humor e alegria e jamais esperar que os outros a satisfaçam.

 

Não é difícil descobrir o verdadeiro caminho em direção à felicidade e satisfação pessoal, basta seguir suas intuições. Algo que nunca faltou para a mulher.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar