HIMARS tornou-se para a Ucrânia quase sinônimo da palavra "justiça" | TV Aracaju The Mobile Television Network

O presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenskyy disse isso em sua mensagem de vídeo.   A palavra HIMARS tornou-se quase sinônimo da palavra justiça para nosso país, e as forças de defesa ucranianas farão de tudo para garantir que os russos sofram perdas ca...

ucrânia, himars, armas, holocausto, rússia, políticas, internacional, guerra, nuclear, bombas, kiev, territórios, míssil, foguetes

HIMARS tornou-se para a Ucrânia quase sinônimo da palavra "justiça"

Publicado por: admin
07/08/2022 05:34 PM

O presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenskyy disse isso em sua mensagem de vídeo.

 

"A palavra "HIMARS" tornou-se quase sinônimo da palavra "justiça" para nosso país, e as forças de defesa ucranianas farão de tudo para garantir que os russos sofram perdas cada vez mais dolorosas a cada semana graças a esses sistemas muito eficazes. Nesse contexto, hoje quero agradecer ao presidente dos Estados Unidos Biden e a todo o povo americano pelo novo pacote de apoio à defesa da Ucrânia".


Ele também observou que "é claro que os ocupantes recebem uma resposta fundamental para todos os seus crimes no campo de batalha".

 

"Sim, de fato, ainda não podemos quebrar completamente a superioridade do exército russo em artilharia e mão de obra, e isso é muito sentido nas batalhas, especialmente em Donbas - Pisky, Avdiyivka, outras áreas. É apenas um inferno. Isso nem pode ser descrito em palavras..." - sublinhou o Presidente.

 

Ele também enfatizou que todo ucraniano deve sempre ser grato aos nossos soldados que defendem as posições ucranianas lá, apesar da significativa superioridade de fogo dos terroristas.

 

"Mas todos os dias nossos diplomatas e todos os outros representantes de nosso estado fazem todo o possível e impossível para obter para a Ucrânia as armas que ajudarão a deter essa horda e convencer todos que ainda têm dúvidas sobre o fornecimento. Hoje, também agradeço a essas pessoas - cada um que garante o fornecimento de armas, que promove as soluções necessárias nos estados parceiros, que vive literalmente dessas negociações sobre armas", acrescentou Volodymyr Zelenskyy em seu discurso.

Editado por Mike >

Com informações da Agencia Armyinform

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados