CELSE cria cadastro de currículos para candidatos de outros estados | TV Aracaju The Mobile Television Network

CELSE cria cadastro online de currículos para candidatos de outros estados Endereço eletrônico está disponível para envio de informações   A CELSE - Centrais Elétricas de Sergipe S.A., situada no município sergipano da Barra dos Coqueiros, criou um sis...

aracaju, prefeitura, saude, saneamento, educação, transportes, celsea

CELSE cria cadastro de currículos para candidatos de outros estados

Publicado por: admin
11/05/2018 08:28 AM
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

CELSE cria cadastro online de currículos para candidatos de outros estados

Endereço eletrônico está disponível para envio de informações

 

A CELSE - Centrais Elétricas de Sergipe S.A., situada no município sergipano da Barra dos Coqueiros, criou um sistema para cadastro de currículos para candidatos de outros estados.

 

Desde o dia 1º de maio, candidatos de fora de Sergipe interessados em trabalhar na termoelétrica, devem cadastrar seus currículos pelo endereço eletrônico https://www.softwarerh.com.br/v2/celse. O Centro de Captação de Mão de Obra, localizado no município, receberá exclusivamente os currículos de candidatos sergipanos.

 

Os currículos cadastrados pelo site serão anexados ao banco de vagas da empresa, da mesma maneira que acontece com os candidatos sergipanos, que se candidatam de forma presencial. Até o momento, o Centro já cadastrou 3.987 currículos de candidatos de outros estados. Desses, mais de 3 mil são da Bahia e os demais de Alagoas e Pernambuco.

 

A CELSE reafirma seu compromisso de priorizar a mão de obra sergipana e utilizará os currículos de pessoas de fora do estado quando as vagas não puderem ser preenchidas por sergipanos.

 

Sobre a CELSE

A CELSE, empresa criada pela brasileira EBRASIL-Eletricidade do Brasil e a Golar Power (joint-venture entre a norueguesa Golar LNG e o fundo de investimentos americano Stonepeak Infrastructure Partners), foi fundada em 2015 para a geração e comercialização de energia elétrica a partir de unidades geradoras de energia termoelétrica a gás.

 

A empresa, instalada no estado de Sergipe em um terreno de 120 hectares, no município de Barra dos Coqueiros, terá uma capacidade instalada de 1.551 MW. A CELSE foi vitoriosa no Leilão de Energia Nova A-5 em abril de 2015, estabelecendo 26 contratos para entrar em operação comercial em janeiro de 2020.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados