POLÍTICOS INVESTEM EM TV PRÓPRIA PARA ALAVANCAR CAMPANHAS | TV Aracaju The Mobile Television Network

POLÍTICOS INVESTEM EM TV PRÓPRIA PARA ALAVANCAR CAMPANHAS   Com a restrição de horarios na TV aberta, a TV On-line vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para impulsionar campanhas politicas em vídeos e ainda monetizar publicidade ...

webtv, webcam, livetv, streaming, partido, politico, campanha, eleição, app, marketing, digital, aplicativo, whatsapp, facebook

POLÍTICOS INVESTEM EM TV PRÓPRIA PARA ALAVANCAR CAMPANHAS

Publicado por: admin
14/05/2018 10:46 AM
Divulgação
Divulgação

POLÍTICOS INVESTEM EM TV PRÓPRIA PARA ALAVANCAR CAMPANHAS

 

Com a restrição de horários na TV aberta, a TV On-line vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para impulsionar campanhas políticas em vídeos e ainda monetizar publicidade reforçando marcas, vender produtos, oferecer serviços e gerar receitas.

 

O que é uma TV On-line?

 

Para chamar de TV é preciso ser uma plataforma proprietária com a finalidade televisão, exclusivamente para os dispositivos conectados, portanto, desenvolvida exclusivamente para este fim. Também pode ser chamada de Televisão OTT (Over-The-Top) que é a distribuição digital de conteúdo de televisão por meio da Internet pública, compartilhando o tráfego e outros tipos de dados. Um dos exemplos mais conhecidos desse tipo de plataforma é a Netflix. Diferencia-se da televisão terrestre por via aérea (rádio frequência), televisão a cabo ou televisão via satélite e não depende autorização do Governo para funcionar.  Na OTT a transmissão (streaming) de conteúdo pode ser sob demanda ou, em tempo real. As plataformas hoje existentes em geral contêm múltiplos canais e inúmeras telas (multitelas) dentro de uma mesma plataforma. A nossa OTP (Online Television PlatForm) gerencia vídeos e textos traduzindo, é um sistema de gerenciamento de transmissão de conteúdo televisivo no formato de vídeos ao vivo e/ou por demanda (VOD/SVOD).

 

Aumentar o interesse através de mídia móvel e social

 

Com os recursos disponíveis na plataforma OTP (Online Television PlatForm), sua emissora se torna capaz de realizar transmissão online 24 horas a partir de um smartphone 4G, de qualquer lugar, inclusive para o Facebook e Twitter. Passa a dar maior alcance ao seu conteúdo ao permitir que outras regiões, estados e países acompanhem sua programação ao vivo nas redes sociais. E tudo isso, graças a solução de Transmissão ao Vivo do CDN que possui integração com o Facebook. A OTP permite incorporar suas transmissões ao vivo para qualquer dispositivo móvel. A mídia social tem um papel importante na indústria do entretenimento. Fazer promoções de resultados ficou mais fácil também via twitter e pode chegar a milhões de pessoas instantaneamente. A transmissão ao vivo e mídias sociais vêm de mãos dadas, especialmente com o aspecto de tempo real.

 

Porque optar por uma tv própria e independente?

 

O político tem optado por este recurso por apresentar soluções profissionais de vídeos autônomas, segurança e benefícios cruciais para uma campanha de vídeo na Internet, que serviços gratuitos (Youtube, Facebook etc.) não podem oferecer, desde a parte de suporte técnico até segurança e ferramentas para um marketing digital eficaz.  

 

O que diz a lei?

A matéria está regida pelo art. 36-A da Lei 9.504/97 (com redação dada pela Lei 13.165/15), que diz:

“Não configuram propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive via internet: a participação em entrevistas, programas, encontros ou debates no rádio, na televisão e na internet, inclusive com a exposição de plataformas e projetos políticos, a divulgação de posicionamento pessoal sobre questões políticas, inclusive nas redes sociais” etc. Leia Artigo do Prof. Luiz F Gomes

 

O poder inquestionável do vídeo

 

Os vídeos são compartilhados 60% mais do que anúncios baseados em texto. Desde a publicação do vídeo em nossas plataformas de mídia social o seu produto, marca ou serviço atinge com rapidez o público desejado sem gastar mais com seu orçamento de marketing.

  • Vídeo aumenta as taxas de conversão
  • Vídeo pode impulsionar o SEO do seu site
  • Vídeo melhora a satisfação do cliente
  • Melhor classificação no Google Search
  • Aumente o tráfego

 

 

Mais informações: 

Solicite um descritivo completo sobre funcionamento, recursos e condições de uso da plataforma.

TV NBO |Televisão Network Brasil Online |

(+5511) 959 047 046  (+5581) 996 806 480

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados