"Bad Boys 4: Caçados pela Lei - Uma Aventura Explosiva" | TV Aracaju The Mobile Television Network

Bad Boys 4, Ação, Comédia, Detetives, Miami, Justiça, Máfia, Corrida, Explosões, Aventura, Amizade, Bad Boys Ride or Die, TV Aracaju, The Mobile Television Network

entretenimento, trailer, filme, ação, comédia, detetives, miami, justiça, máfia, corrida, explosões, aventura, amizade

"Bad Boys 4: Caçados pela Lei - Uma Aventura Explosiva"

Publicado por: admin
28/03/2024 09:26 PM
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

"Ação e Comédia nas Ruas de Miami"

Nesta próxima aventura cinematográfica, a dupla dinâmica formada por Will Smith e Martin Lawrence está de volta para reprisar os papéis que conquistaram os fãs nos filmes anteriores.

 

Apresentado pelo estúdio Sony Pictures, "Bad Boys: Ride or Die" promete manter a tradição de humor e ação que tornou a franquia tão popular. Desta vez, acompanhamos os destemidos detetives da polícia de Miami, Mike Lowry e Marcus Burnett, enquanto eles enfrentam o desafio de limpar o nome de seu ex-chefe, injustamente incriminado pela máfia.

Em uma série de reviravoltas emocionantes, os heróis se veem na mira dos criminosos, desencadeando uma caçada frenética por parte da polícia. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções enquanto eles mergulham de cabeça em novas peripécias e desafios.

 

Marque sua agenda: "Bad Boys 4" chega aos cinemas em junho de 2024, prometendo ser uma experiência eletrizante que os fãs não vão querer perder!

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados