Tensão na Fronteira: Hezbollah Realiza Ataque Mais Poderoso Contra Israel | TV Aracaju The Mobile Television Network

TV Aracaju, The Mobile Television Network, Hezbollah Israel Foguetes Ataque Comandante Mohammed Nasser Defesas aéreas Escalada na região Operação militar Ministério das Relações Exteriores de Israel Israel Katz

hezbollah, israel, foguetes, ataque, comandante, mohammed, nasser, defesas, aéreas, escalada, na, região, operação, militar, ministério, relações, exteriores, israel, israel, katz

Tensão na Fronteira: Hezbollah Realiza Ataque Mais Poderoso Contra Israel

Publicado por: admin
04/07/2024 08:32 PM
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela

Ataque de Hezbollah é o Mais Intenso em Anos, Diz Mídia Israelense

 


O mais poderoso ataque de foguetes do Hezbollah contra Israel, diz mídia israelense
Na quinta-feira, o grupo libanês Hezbollah lançou um poderoso ataque com foguetes e drones contra Israel, ameaçando atingir novos alvos em retaliação pela morte de um de seus principais comandantes.

 

Hezbollah Reage com Força ao Assassinato de Comandante
O Hezbollah afirmou ter lançado mais de 200 foguetes e um enxame de drones em 10 instalações militares israelenses em resposta ao assassinato de Mohammed Nasser, um dos principais comandantes do grupo, eliminado por Israel. A Reuters também escreveu sobre isso 

 

Israel Intercepta Ataque Massivo do Hezbollah
Os militares israelenses relataram a detecção de cerca de 200 projéteis e mais de 20 alvos aéreos suspeitos cruzando o território israelense vindos do Líbano. Muitos desses alvos foram interceptados pelas defesas aéreas e caças israelenses.

 

Morte de Militar Israelense Durante o Ataque
De acordo com o Times of Israel, um militar israelense, o major da reserva Itai Galea, de 38 anos, foi morto durante o bombardeio de sua base militar localizada na área das Colinas de Golã, controladas por Israel.

 

Serviços de Emergência: Sem Vítimas Civis
O serviço de emergência israelense informou que não houve vítimas civis. As Forças de Defesa de Israel (IDF) declararam que a interceptação dos drones e a queda dos fragmentos causaram incêndios.

 

Escalada na Região: O Mais Poderoso Ataque Desde Outubro de 2023
Este é o ataque de foguetes mais poderoso contra Israel pelo Hezbollah durante a recente escalada na região, iniciada após o ataque do movimento Hamas em 7 de outubro de 2023, da Faixa de Gaza ao território israelense.

 

Retaliação Israelense no Sul do Líbano
As forças israelenses retaliaram atacando as regiões do sul do Líbano, eliminando um dos principais comandantes do grupo terrorista islâmico Hezbollah.

 

Planejamento de Nova Operação Militar Contra Hezbollah
Israel planeja lançar uma operação militar contra o Hezbollah na terceira ou quarta semana de julho, conforme relatado.

 

Israel Promete Ação Militar em Resposta a Novos Ataques
O chefe do Ministério das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, afirmou que Israel está pronto para usar a força militar contra o Líbano, apesar das ameaças do Irã, se o Hezbollah continuar a bombardear o território israelense. Segundo Katz, "o regime que ameaça destruir merece ser destruído".

Compartilhar