Javier Miley Anuncia Suporte Militar Argentino à Ucrânia em Conferência Internacional | TV Aracaju The Mobile Television Network

TV Aracaju, The Mobile Television Network, Argentina, Ucrânia, Rússia, OTAN, Luis Alfonso Petri, Ministério da Defesa, apoio militar, caças F-16, democracia, liberdade, congresso de forças de direita, América Latina, reunião de paz de Kiev, conflito...

ucrânia, armas, holocausto, rússia, políticas, internacional, guerra, nuclear, bombas, kiev, territórios, míssil, foguetes

Javier Miley Anuncia Suporte Militar Argentino à Ucrânia em Conferência Internacional

Publicado por: admin
08/07/2024 12:32 PM
Cortesia Editorial Pixabay
Cortesia Editorial Pixabay

Ministro da Defesa Argentino Justifica Apoio a Países em Guerra

Buenos Aires também planeja solicitar adesão à OTAN, disse o chefe do Ministério da Defesa do país, Luis Alfonso Petri.

 

No congresso das forças de direita da América Latina no Brasil, o ministro da Defesa da Argentina, Luis Alfonso Petri, justificou a decisão de Buenos Aires de "apoiar a Ucrânia e Israel em suas guerras".

 

"No passado, a Argentina abraçou a Venezuela, Cuba e o Irão, e agora fazemos isso com países que lutam pela sua sobrevivência", enfatizou o representante do governo argentino. A Rádio Polskie também fala sobre isso.

 

Apoio Militar e Mudança Geopolítica

A Argentina decidiu candidatar-se à adesão à OTAN, comprar caças F-16 em vez de máquinas chinesas e prestar assistência à Ucrânia, enviando-lhe as armas necessárias para travar a guerra com a Rússia, disse o chefe do Ministério da Defesa argentino.

 

"Não podemos permanecer neutros nesta situação. Devemos estar ao lado dos países que defendem a sua liberdade e democracia", explicou Petri.

 

Compromisso com a Liberdade e Democracia

O ministro argentino acrescentou que a Argentina decidiu participar na reunião de paz de Kiev, reforçando seu compromisso com a estabilidade e a paz mundial.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados