EUA e Grã-Bretanha Alertam sobre Possíveis Ataques Terroristas em Moscou | TV Aracaju The Mobile Television Network

Ataques Terroristas Moscou Embaixadas dos EUA e Grã-Bretanha Aviso de Segurança Extremistas Eventos em Moscou Departamento de Estado Nível de Perigo Cidadãos Americanos Cidadãos Britânicos, TV Aracaju

ataques, terroristas, moscou, embaixadas, dos, eua, e, grã-bretanha, aviso, de, segurança, extremistas, eventos, em, moscou, departamento, de, estado, nível, de, perigo, cidadãos, americanos, cidadãos, britânicos

EUA e Grã-Bretanha Alertam sobre Possíveis Ataques Terroristas em Moscou

Publicado por: admin
14/03/2024 07:49 PM
Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais

Ameaça Iminente: Embaixadas dos EUA e Grã-Bretanha alertam sobre possíveis ataques em Moscou

 

Washington e Londres compartilharam informações indicando que extremistas planejam realizar ataques durante grandes eventos em Moscou, incluindo concertos, nos próximos dias.

 

As embaixadas dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha em Moscou emitiram alertas aos seus cidadãos sobre potenciais ameaças terroristas na capital russa nos próximos dois dias.

 

O aviso foi divulgado nos sites dos serviços diplomáticos americano e britânico. O Departamento de Estado dos EUA também emitiu um alerta na plataforma X.

 

"A embaixada está acompanhando relatos de que extremistas planejam ataques durante grandes eventos em Moscou em um futuro próximo, incluindo concertos", afirma a mensagem.

 

Cidadãos dos EUA são aconselhados a evitar grandes aglomerações em Moscou nas próximas 48 horas, além de serem incentivados a acompanhar as atualizações da mídia local e manterem-se cientes do ambiente ao seu redor.

 

Ao mesmo tempo, o Departamento de Estado dos EUA elevou o nível de perigo para viagens à Rússia para o máximo, classificação quatro.

 

O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Grã-Bretanha emitiu um aviso semelhante em seu site, recomendando que os cidadãos britânicos evitem viajar para a Rússia ou considerem a possibilidade de deixar o país.

 

Lembrando que recentemente, o FSB anunciou a prevenção de um ataque terrorista em uma sinagoga em Moscou, que teria sido planejado por militantes do "ramo" afegão do ISIS.

Compartilhar